Feirão do Brás de Americana, oferece liquidação para o dia das mães

Roupas a preço do Brás, com garantia, parcelamento, estacionamento próprio e sem sair da cidade. Tudo isso a 2 minutos do Pague Menos da Av. da Amizade.

Preço baixo, variedade e qualidade, o Feirão do Brás do Brás trouxe tudo isso para Americana e além dos fabricantes das feiras mais famosas e populares da Capital paulista e reuniu todos em um só lugar, em uma galeria fixa na Avenida João Luiz Mazer, 608 no Jd. São Jerônimo (sentido estrada da balsa, após o cemitério Pq.Gramado na avenida da Amizade).

O Feirão do Brás de Americana, ao contrário das feiras itinerantes, é um comércio estabelecido na cidade, que gera empregos, recolhe impostos no município, possui alvará e é legalizado. “Estamos aqui desde Fevereiro de 2017”, disse o sócio-proprietário da galeria de fabricantes e expositores, Raphael Cassiano. “Somos a maior rede de Feiras fixa fora da Capital SP, com 10 filiais de Feiras pela região, (02) Sumaré, (01) Americana, (02) Campinas, (02) Hortolândia, (02) Piracicaba, (01) Paulínia” completou.

Os fabricantes expõem modas, adulto e infantil, feminina (blusas, vestidos, saias, tênis, calças, shorts, roupas de frio, lingeries); e masculina (camisas, camisetas, regatas, calças, bermudas, roupas de frio, tênis e roupas de baixo); acessórios; calçados; bolsas e eletrônicos e opções plus size. “Nossos preços são imbatíveis, priorizando sempre a qualidade e preço baixo”, disse à sócia-proprietária Camila Prado .

Na feira fixa de Americana que reúne fabricantes e expositores de feiras do Brás em mais de 20 stands é possível comprar no atacado e varejo com preços abaixo dos centros de cidade, por exemplo: Calças Jeans com lycra de alta qualidade desde o design até a costura à partir de R$ 44,99 direto do fabricante, esse valor no atacado pode abaixar ainda mais, além da garantia em caso de troca.

No Feirão do Brás de Americana as coleções são atualizadas a cada quinta-feira, renovando os estoques trazidos diretamente do Brás, na cidade de São Paulo. “Todo dia apresentamos descontos e promoções aos nossos clientes”, explicou Bruno Mendonça (sócio-proprietário). “Possuímos diversos boxes garantindo variedade de itens.” A galeria funciona de quinta a sábado, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 16h.

O Feirão do Brás de Americana aceita todos os tipos de cartões de crédito e débito, compras à vista e a prazo, e tem estacionamento próprio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *