Isaac Kappy comete suicídio aos 42 anos após deixar carta: ‘Não tenho sido um bom homem’

Ator, que fez participações em ‘Thor’, ‘O exterminador do futuro: A salvação’ e outros projetos, já foi acusado de tentar asfixiar Paris Jackson e acusou o ator Seth Green de pedofilia, segundo site TMZ.

Isaac Kappy, ator que fez participações em “Thor”, “O exterminador do futuro: A salvação” e muitos outros projetos dos cinemas e TV, cometeu suicídio na segunda-feira (13). A polícia do Arizona confirmou a morte do ator.

Isaac tinha 42 anos e deixou uma longa carta antes de sua morte. Chama a atenção a data deixada na assinatura. O ator inseriu o dia 4 de julho de 2019, dia da Independência dos Estados Unidos, e finalizou o texto com “O retorno do rei, retorno para a luz”.

Ao longo da carta, Isaac afirmou: “Eu acreditava que eu era um homem bom homem. Eu não tenho sido um bom homem. Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas. Abusei doo meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Abusei de pessoas que me amaram, incluindo minha família”.

A legenda para o texto publicado na rede social do ator foi: “Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”.

A legenda para o texto publicado na rede social do ator foi: “Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *