spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Cachorro filhote morre após voo Rio-SP e dona afirma que ele foi deixado 2h no calor

- Advertisement -

A estudante Gabriela Duque Rasseli culpa a companhia aérea Latam por maus tratos contra o cão

Em nota publicada em suas redes sociais no sábado (18), a estudante Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, acusou a companhia aérea Latam Airlines de maus tratos ao seu cachorro, um filhote de golden retriever, que morreu após voo Rio-São Paulo.

Segundo Rasseli, o cão, que foi enviado através do terminal de cargas da Latam Airlines, chegou mais tarde do que o previsto e quase morto.

- Advertisement -

Em fotografia, Rasseli compara a imagem do animal pouco antes de embarcar, remetida pelo canil, com a do cachorro logo após ele ter sido entregue, caído ao chão.

“A Latam Airlines assassinou meu cachorro. Eu não tive oportunidade de conhecê-lo”, afirma a estudante.

O cachorro havia sido comprado de um canil de São Paulo. Em reportagem à UOL, a dona do canil e médica veterinária Talita Dib afirma que o cachorro foi entregue em bom estado de saúde e que vai providenciar um novo filhote para Rasseli.

Nota da Latam
Em nota, a LATAM se pronunciou afirmando que seguiu os procedimentos de transporte do animal doméstico:

“Nós da LATAM nos sensibilizamos muito com o que aconteceu e estamos em contato com a cliente Gabriela desde o desembarque do animal. A companhia reitera que a segurança é um valor inegociável, reforçando que se solidariza com a tristeza vivida pela cliente e que fará tudo que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento.

A empresa esclarece ainda que seguiu todos os procedimentos de aceitação e transporte do pet, que atendem rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”.

Discurso de Gabriela na íntegra publicado no Instagram
“Infelizmente estou aqui hoje para falar de uma coisa horrível. A @latamairlines assassinou meu cachorro. Eu não tive oportunidade de conhecê-lo. Na primeira foto é como ele chegou para mim, quase morto, na segunda foto era ele antes de embarcar no voo LA 3842 dia 14/09. Meu cachorro chegou no aeroporto do GALEAO as 13h53 e só me entregaram ele 15h30, deixaram meu cachorro no calor, quando ele chegou pra mim ele já estava quase morto!!!!! Eu e minha família estamos devastados. Não tem NADA que alivie nossos corações. A gente só quer justiça!!!!! LATAM PRECISA SER RESPONSABILIZADA! SP x RIO DE JANEIRO. O MEU CACHORRO NÃO RESISTIU E FALECEU!!! #maustratosécrime #maustratosanimais”.

Fotos: Reprodução Instagram

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat