spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Homem é encontrado no elevador do Carrefour sem comer e beber por dois dias

- Advertisement -

Rapaz trocou mensagens com a mãe avisando que não dormiria em casa, mas não informou o ocorrido para não preocupá-la

Um funcionário do Carrefour, da cidade de Santos, de 27 anos foi encontrado preso no elevador na manhã desta segunda-feira (27) após 36 horas sem comida e bebida. O rapaz havia sumido após o expediente do sábado (25) e a sua mãe havia pedido em diversos grupos nas redes sociais por possíveis informações de seu paradeiro, uma vez que ele tomava remédios controlados. No domingo, o supermercado funcionou normalmente e ninguém se deu conta do ocorrido.

Conforme apuração, o rapaz teria trocado mensagens com a mãe no sábado afirmando que não dormiria em casa, embora não aludisse em momento algum ao fato de estar preso em um elevador. Com a bateria do celular descarregada, no dia seguinte, a comunicação com a mãe se perdeu.

- Advertisement -

Segundo a rede Carrefour, o motivo de não se ter constatado que o funcionário estava preso no elevador deve-se ao fato deste ser um elevador de carga em uma área com acesso restrito. O rapaz, que trabalhava há sete anos na rede, já realizou os devidos exames e se encontra bem, segundo informa a empresa. Ainda segundo o Carrefour, o rapaz tem algum tipo de deficiência, embora não se tenha especificado qual.

Uma assistente social foi disponibilizada para ele e seus familiares como forma de tratamento psicológico. Nenhum boletim de ocorrência foi aberto.

Foto: Reprodução Google Maps

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat