spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Zuckerberg anuncia integração entre WhatsApp e Messenger

- Advertisement -

 O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quarta-feira (6) que integrará o Messenger e o WhatsApp em uma única plataforma de conversas, com “foco em privacidade”. 

“Planejamos começar a permitir que você envie mensagens para seus contatos usando qualquer um de nossos serviços e, em seguida, estenda essa interoperabilidade para o SMS também”, disse Zuckerberg. 

Segundo ele, o usuário será capaz de manter as contas separadas se desejar.

- Advertisement -

“Quando penso no futuro da internet, acredito que uma plataforma de comunicações com foco em privacidade se tornará mais importante do que hoje as plataformas abertas de hoje.”

Em um grande texto com foco em privacidade —discurso já esperado diante do escrutínio que a empresa enfrenta de reguladores —Zuckerberg diz que o Facebook não tem uma “reputação forte” em construir serviços baseados em privacidade e que historicamente focou em “ferramentas mais abertas”.

Segundo o texto, a troca de mensagens será a mais segura possível, com foco em interações privadas, criptografia, segurança, interoperabilidade e armazenamento seguro.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat