Últimas Notícias

Trava de montanha-russa do Hopi Hari se solta com o brinquedo em movimento nas mãos de um visitante

- Advertisement -

Após parada técnica, os visitantes tiveram que descer pela lateral do vagão através de um sistema de segurança

Você viu isso? O funcionamento da montanha-russa “Montezum”, no Hopi Hari, teve de ser interrompido neste sábado (11) após uma das travas do brinquedo se soltar nas mãos de um visitante.

O vídeo viralizou nas redes sociais neste final de semana após o acontecimento. Nele, é possível ver o indivíduo que segura a peça do brinquedo levantá-la ao alto enquanto outros visitantes sinalizam com os braços.

- Advertisement -

Após parada técnica, é possível observar os visitantes descendo pela lateral da própria montanha-russa, através de um sistema de segurança.

O Hopi Hari se posicionou em suas redes sociais. “Na Montezum, além da trava, há o cinto de segurança e os assentos possuem geometria e divisória lateral para auxiliar na contenção do visitante em sua posição”, afirmou a empresa em seu Instagram.

“O Parque também investe em capacitação de sua equipe operacional para monitorar o andamento do ciclo, mesmo após a saída da estação, garantindo assim o atendimento rápido em casos de parada técnica”, complementou o Hopi Hari.

Veja o vídeo no nosso Instagram.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas