Últimas Notícias

Americana ganha dois prêmios do Programa Município VerdeAzul

- Advertisement -

A cidade se destacou nas categorias Equipe Articulada e Interlocutor Articulado

Americana recebeu, nesta quinta-feira (16), prêmios Equipe Articulada e Interlocutor Articulado do Programa Município VerdeAzul (PMVA), durante solenidade realizada no Parque Tecnológico “Vanda Karina Simei Bolçone”, em São José do Rio Preto. O evento contou com a participação do secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido. A diretora da Unidade de Educação Ambiental e Planejamento, Kátia Birke, recebeu o prêmio de Interlocutora Articulada.

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Americana, Fábio Renato de Oliveira, parabenizou toda a equipe pelos resultados, empenho e dedicação ao trabalho em prol do Meio Ambiente.

- Advertisement -

“Valorizamos o trabalho em equipe, a união de esforços de todas as pastas da Administração Municipal. Agradeço os coordenadores do Programa Município VerdeAzul e agradeço o prefeito Chico Sardelli pela oportunidade e confiança em nosso trabalho”, disse Fábio.

A diretora Kátia Birke, que é interlocutora do PMVA em Americana, explicou que Americana foi escolhida por votação entre os 64 municípios participantes do PCJ. “Foi uma votação dos próprios municípios, um reconhecimento ao nosso trabalho. Agradeço a Deus pelo dom da vida, esse prêmio é muito especial para mim, que passei momentos difíceis de saúde este ano, mas venci e estou aqui trabalhando no que amo fazer. Agradeço ao prefeito Chico Sardelli e ao secretário Fábio a oportunidade de poder estar desenvolvendo esse trabalho na nossa cidade e também a todos os colegas interlocutores que votaram no nosso trabalho e na nossa equipe”, disse Kátia.

O secretário adjunto de Meio Ambiente, Neto Franzatto, também participou da premiação.

Foto: Fernando Giordano

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas