spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Americana passa a exigir passaporte de vacinação para acesso a eventos

- Advertisement -

Para entrada e participação nestes eventos, os estabelecimentos e organizadores deverão exigir um comprovante com esquema vacinal completo

O Município de Americana está exigindo passaporte de vacinação para acesso aos eventos, em conformidade com determinação do governo estadual. A medida já foi adotada no último final de semana em evento no recinto da Festa do Peão.

Shows, espetáculos, atividades de entretenimento e demais modalidades esportivas deverão respeitar as normas sanitárias e limites de ocupação dos espaços indicados pelo Comitê Científico de São Paulo.

- Advertisement -

Para entrada e participação nestes eventos, os estabelecimentos e organizadores deverão exigir um comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Também precisarão disponibilizar álcool em gel 70% em locais de fácil acesso ao público.

Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá apresentar um comprovante com a primeira dose e um teste negativo para Covid-19 do tipo PCR realizado em até 48 horas antes do ingresso no evento, ou um teste negativo de antígeno realizado nas últimas 24 horas. Também será preciso utilizar máscara de proteção facial durante a permanência no espaço e há a recomendação de distanciamento entre as pessoas.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat