spot_img

Últimas Notícias

Americana recebe doses da Pfizer e inicia vacinação de jovens entre 15 e 17 anos nesta segunda

- Advertisement -

Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa também avançam na imunização de adolescentes

Neste último sábado (28) a cidade de Americana recebeu 6.354 doses da vacina Pfizer. Nesta segunda (30) a vacinação prossegue e adolescentes entre 15 e 17 anos que já efetuaram o agendamento podem se dirigir aos locais indicados para receber a imunização. É necessária a presença de um responsável legal.

Santa Bárbara d’Oeste

- Advertisement -

Em Santa Bárbara d’Oeste, também nesta segunda-feira (30), a vacinação abrangerá adolescentes dessa mesma faixa etária sem comorbidades.

Não é necessário agendamento e aqueles que desejarem receber a primeira dose deverão se dirigir para os ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro) e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), ou à Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras). A autorização de um pai ou responsável é necessária e também o seu acompanhamento.

Adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades também poderão receber a imunização, bem como adultos com mais de 18 anos.

Nova Odessa

Na cidade de Nova Odessa, a imunização ocorre para adolescentes com 12 anos ou mais sem comorbidades. A vacinação acontece das 8h às 15h e o morador deve procurar a UBS mais próxima de sua residência. É necessária a apresentação de CPF, documento de identidade e comprovante de endereço. Não é preciso realizar o agendamento. Basta se dirigir ao local.

Também prossegue a administração de primeira ou segunda dose para adultos com 18 anos ou mais.

Foto: Prefeitura de Americana/Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat