spot_img

Últimas Notícias

Apae de Americana inaugura complexo de salas de saúde

- Advertisement -

A obra foi executada graças ao apoio de mais de 60 empresas e pessoas voluntárias que realizaram doações

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana realizou nesta terça-feira (14) a inauguração de um complexo de salas de saúde e a revitalização de uma piscina terapêutica. A obra foi executada graças ao apoio de mais de 60 empresas e pessoas voluntárias, que fizeram doações de materiais e de serviços à entidade. A Prefeitura de Americana também apoiou o trabalho e cedeu horas-máquinas para a remoção de entulho proveniente da obra.

Novas salas foram construídas onde antes havia uma piscina recreativa desativada, como destaca o presidente da Apae, Roberto Cullen Dellapiaza. “Nós fizemos um desafio para transformar aquele espaço em uma área para o complexo administrativo da Apae. Com a colaboração de todos os doadores, liberamos mais de 500 metros hoje distribuídos em 12 salas totalmente revitalizadas e voltadas para a área da saúde”.

- Advertisement -

Também participaram da cerimônia de inauguração o deputado federal Vanderlei Macris, os secretários Vinicius Ghizini (Educação) e Juliani Munhoz (Assistência Social e Direitos Humanos) e os vereadores Thiago Martins, presidente da Câmara, Thiago Brochi, líder de governo na Câmara, e Lucas Leoncine, além do juiz do Tribunal de Justiça da Comarca de Americana, Dr. Wendell Lopes Souza.

O prefeito Chico Sardelli destacou o caráter colaborativo que permitiu a inauguração. “É importante a parceria. De tudo o que vi aqui o que mais me chamou a atenção foi a parceria de pessoas do bem que veem na Apae uma instituição séria. A prefeitura cumpre seu papel e agradece os bons serviços prestados por vocês a 210 alunos nossos”, discursou o prefeito.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat