spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Assaí Atacadista é inaugurado nesta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste

- Advertisement -

Supermercado é responsável por gerar 301 empregos diretos, além de outros 250 empregos indiretos que envolvem a operação

O Assaí Atacadista será inaugurado nesta terça-feira (9) em Santa Bárbara d’Oeste. Com investimento de R$ 58 milhões, o supermercado é responsável por gerar 301 empregos diretos, além de outros 250 empregos indiretos que envolvem a operação.

A nova unidade, localizada na Rua da Agricultura, às margens da Avenida Santa Bárbara, conta com mais de 12 mil m² de área construída, sendo 5,5 mil m² dela somente de área de loja. Com pé direito alto, climatização e iluminação, além de estacionamento próprio para carros (318 vagas) e motos (25 vagas), a empresa afirma que buscou uma operação sustentável ao utilizar racionalmente energia elétrica e aproveitamento da luz natural.

- Advertisement -

O Assaí oferecerá mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Entre os destaques, o supermercado contará com um açougue com uma equipe voltada para o atendimento personalizado das preferências de cada cliente e uma quantidade vasta de caixas de pagamento: 30 ao todo.

“Santa Bárbara d’Oeste vive um momento ímpar no Desenvolvimento Econômico, com protagonismo mediante os avanços alcançados. Tudo isso é resultado de um amplo trabalho de construção da cidade que queremos, devidamente organizada e pronta para receber os novos empreendimentos. A escolha do Assaí em se instalar aqui mostra a força do nosso Município. Este é o momento de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“Por sua localização privilegiada, Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade com acesso a um amplo sistema viário, o que a conecta a diferentes parques industriais, além de um aquecido setor de comércios e serviços. Por isso, esta nova loja do Assaí possibilita um acesso facilitado para o abastecimento de fábricas da região, assim como o dos comerciantes e consumidores locais”, detalha José Novaes, Diretor Regional do Assaí Atacadista. “Além disso, o Assaí de Santa Bárbara d’Oeste é uma loja espaçosa, em linha ao modelo mais moderno da Companhia e com maior capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias, entregando a qualidade que merecem os clientes da região junto com o preço baixo característico da empresa”, complementa o executivo.

Ainda de acordo com a empresa, a localização de fácil acesso permitirá uma experiência de compras em atacarejo superior a micro e pequenos comerciantes e consumidores barbarenses em busca de economia, e também de cidades próximas, como os municípios vizinhos de Americana, Nova Odessa e Sumaré. Para isso, a loja conta com facilidades e diferenciais de serviços e preços aos diferentes públicos.

Os clientes encontrarão vantagens em preço para comprar tanto no varejo (em quantidades menores de itens) ou em atacado (grandes volumes). Neste último, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto (a informação de preço consta na etiqueta de cada item), o que significa excelente economia no final da compra. Outro diferencial é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br).

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat