Últimas Notícias

Corpo de jovem de 23 anos que caiu de jet ski na Praia dos Namorados é encontrado

- Advertisement -

A vítima é Alex Alcântara, de 23 anos, que passeava com amigos em uma chácara na Praia dos Namorados, em Americana

O Corpo de Bombeiros concluiu na tarde deste sábado (25) as buscas pelo corpo do jovem que havia se afogado na Represa Salto Grande após um acidente de jet ski. A vítima é Alex Alcântara, de 23 anos, que passeava com amigos em uma chácara na Praia dos Namorados, em Americana, quando teria sofrido o acidente.

A equipe de bombeiros foi acionada na tarde de sexta-feira (24) após ter sido informada de que um rapaz teria caído de uma lancha e permanecia submerso. As técnicas de busca guiada foram iniciadas logo após a ocorrência, sendo interrompidas ao anoitecer e retomadas na data de hoje ao amanhecer.

- Advertisement -

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, com apoio da Marinha, encontraram o corpo da vítima por volta das 17 horas, encaminhando-o aos cuidados da Polícia Militar para demais procedimentos.

“Vale ressaltar que devido a extensa área das buscas, esse tipo de procedimento apresenta um elevado grau de dificuldade, enaltecendo a experiência e técnicas utilizadas pelos envolvidos na ocorrência”, afirmou a corporação.

Nas redes sociais amigos da vítima lamentaram. “Descanse em paz Juninho, que papai do céu te receba de braços abertos. Que Deus venha confortar o coração de toda a família”, disse uma amiga.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas