Últimas Notícias

DAE começa desinsetização em novo conjunto de bairros de Americana

- Advertisement -

Nova etapa contemplará os bairros Vila Santa Maria, Jardim Paulistano, Jardim Lizandra, Jardim Novo Horizonte e Jardim Guanabara

Na próxima segunda-feira (01), o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana), por meio de empresa contratada, inicia o serviço de desinsetização em novos bairros de Americana.

De acordo com o DAE, a nova etapa irá contemplar os bairros Vila Santa Maria, Jardim Paulistano, Jardim Lizandra, Jardim Novo Horizonte e Jardim Guanabara. A recomendação é para que moradores deixem o ralo tampado durante a ação.

- Advertisement -

Até o momento a desinsetização foi executada nos bairros: Jardim da Balsa I e II; Jardim das Orquídeas; Jardim Dona Rosa; Jardim São Jerônimo; Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Parque Gramado, Jardim Basanelli, Jardim São Roque, Vila Dainese, Parque das Nações, Morada do Sol, Catarina Zanaga, Vila Amorim, Vila Omar, Jardim Miriam, Vila Massucheto, Jardim Dona Judith, Vale do Rio Branco, Jardim São Domingos e Jardim Bela Vista.

O trabalho consiste na desbaratização com aplicação de inseticida líquido e por termonebulização nos poços de visita e desratização com a colocação de inseticida em forma de iscas sólidas. Contempla ainda repasse após sete dias em todos os poços executados para reposição das iscas consumidas.

O DAE informa também que o serviço está sendo executado somente nos poços das redes coletoras de esgoto, e não nos poços das galerias pluviais, que não são de responsabilidade do DAE.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas