Últimas Notícias

Escola para autistas de Americana receberá verba de R$100 mil para compra de equipamentos

- Advertisement -

A Escola Tempo de Viver atende, atualmente, 23 pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e oferece suporte pedagógico e currículo funcional para esses alunos

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu na manhã desta terça-feira (21), a visita do deputado estadual Ataíde Teruel, que anunciou a vinda de uma verba de R$ 100 mil para a Secretaria de Educação, destinada à compra de equipamentos para a Escola Tempo de Viver. A emenda parlamentar foi intermediada pelo vereador Leco Soares.

“A função de um parlamentar é ficar atento às necessidades e ajudar sempre que possível. Então cada ação que você faz é um prazer imenso, e vamos continuar atendendo as necessidades e olhar com carinho para Americana”, afirmou o deputado Ataide Teruel.

- Advertisement -

“Estou muito feliz com este investimento, estamos trabalhando constantemente para qualificar ainda mais o atendimento em educação dado a esse importante público”, ressaltou o prefeito Chico Sardelli.

A direção da Escola Tempo de Viver elaborou uma lista de equipamentos prioritários, como tablets, notebooks, caixas de som, aparelho de DVD, microfone, impressora colorida, entre outros. O próximo passo é cotar os preços e verificar o que poderá ser adquirido com a verba.

A Escola Tempo de Viver atende, atualmente, 23 pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e oferece suporte pedagógico e currículo funcional para esses alunos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat