spot_img

Últimas Notícias

Gualter faz cateterismo e fica afastado por quatro dias da Câmara

- Advertisement -

Vereador acompanhou a sessão de casa nesta quinta-feira (12)

O vereador Gualter Amado (Republicanos) foi submetido a um cateterismo nesta quarta-feira (11), mas passa bem. Nesta quinta-feira (12), ele assistiu à sessão de casa. Ele foi substituído pelo pastor Manoel Barbosa, durante a sessão.

“Graças a Deus, o resultado do exame foi positivo, porque eu estou só com uma artéria obstruída, mas apenas com 40%. O stent que eu já tenho está totalmente livre, o que era a nossa dúvida. Durante o procedimento, tive muita dor no peito e depois eu tive que ser medicado. Por duas vezes a minha pressão caiu bastante e acabei saindo bem tarde do hospital”, contou ao JA.

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, ele acordou melhor. “Eles me deram um atestado para quatro dias. Eu gostaria de estar ai na sessão hoje, mas a minha família e o pessoal do meu gabinete brigaram demais comigo e falaram não, você vai ficar em casa, porque vai que fica nervoso na sessão da Câmara e prejudica sua saúde. Então, eu acabei acatando e entregando o meu atestado. Mas segunda-feira estarei de volta, se Deus permitir, fazendo o meu trabalho de fiscalização”, relatou ao Jornal Americanense.

O QUE É

O cateterismo cardíaco é um exame feito com um fino cateter que é inserido na corrente sanguínea, geralmente em uma artéria da perna ou pulso, e vai até o coração para examinar a circulação das coronárias ou avaliar arritmias.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat