spot_img

Últimas Notícias

Ozias Araujo, professor de karatê em Americana, morre de Covid-19

- Advertisement -
Ele tinha 52 anos e era fundador e diretor técnico na empresa Yuubukan Dojo

Ele era muito conhecido no meio esportivo e político, porque já foi servidor público. Também era fundador e diretor técnico na empresa Yuubukan Dojo. Trabalhou na Fusame (Fundação de Saúde do Município de Americana), era associado ao sindicato e também dava aulas de karatê.

A MB Engenharia lamentou a perda do funcionário. “Comunicamos com pesar o falecimento de Ozias Pereira de Araujo no dia 14/04/2021. Ozias atuou na MB Engenharia e Meio Ambiente desde 02/10/2017, conquistando o respeito e admiração de todos seus companheiros. Manifestamos ainda nosso apoio e solidariedade a todos os seus familiares e amigos”, trouxe a nota.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana lamentou o falecimento. “O SSPMA comunica, com profunda tristeza, o falecimento do Professor Ozias Araujo. Infelizmente, ele nos deixa em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e ratificamos publicamente nosso voto de pesar pela grande perda. Também agradecemos por sua dedicação e trabalhos prestados durante todos estes anos”, trouxe a nota do sindicato.

- Advertisement -

O presidente do Sindicato dos Servidores, Antonio Adilson Bassan Forte, o Toninho Forti, também lamentou o falecimento. “Em nome do Sindicato deixo aqui os mais sinceros sentimentos a toda família e amigos do Professor Ozias. Oramos para Deus confortar a todos!”. Ao JA, Toninho disse que Ozias “era uma pessoa maravilhosa, um grande amigo, prestativo, solidário. Uma perda lamentável”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat