spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Pague Menos tem princípio de incêndio sem gravidade em loja de Americana

- Advertisement -

O incidente aconteceu neste domingo por volta da meia-noite e meia sem provocar danos algum a loja, que hoje funcionou normalmente

A Rede de Supermercados Pague Menos informou em nota à imprensa que a loja de Americana, localizada na Rua das Castanheiras, 593, no Jardim São Paulo, sofreu um princípio de incêndio neste domingo (24) sem gravidade ou vítima. O funcionário da prevenção, que estava de plantão, chamou o corpo de bombeiros e tomou todas as medidas necessárias para extinguir as chamas.

Quando os bombeiros chegaram, por volta da 00h30 da madrugada, apenas resfriaram o local, pois o fogo já havia sido apagado. Por precaução e segurança, eles vistoriaram o estabelecimento por aproximadamente três horas, com objetivo de evitar curto-circuito na rede elétrica e a continuidade do incidente. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida pelos bombeiros.

- Advertisement -

O supermercado estava fechado e, por isso, não havia clientes nem funcionários no local e, como não houve danos, sendo queimado apenas um pouco do material armazenado na área de recebimento de mercadorias, a loja manteve seu funcionamento normalmente.

“A administração da rede lamenta profundamente o ocorrido e etá agradecida por não haver feridos ou vítimas no princípio de incêndio. A preocupação da empresa é sempre garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos”, informou em nota.

A empresa também informa que, em relação à segurança de incêndio da loja Pague Menos de Americana em todas as suas unidades, a Brigada de Incêndio e a Cipa estão atuantes e treinadas, com visitas regulares da equipe de Segurança do Trabalho e auditorias constantes. Sempre seguindo as normas das NR’s pertinentes a área de atuação, como NR23, NR06, NR09, NR11 e NR12.

O estabelecimento já possuía as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB’s vigentes, com fiscalizações de órgãos como bombeiro e prefeitura, ocorrendo frequentemente de forma natural.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat