Últimas Notícias

Pronto Atendimento da Avenida de Cillo será reativado no próximo semestre

- Advertisement -

A medida foi um dos principais temas discutidos pelos candidatos a prefeito nas eleições de novembro do ano passado

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida de Cillo, localizada no bairro São José, deve ser reativada no próximo semestre. A informação foi divulgada pela vereadora Professora Juliana (PT) na sessão da Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira (9) e consta na resposta ao seu requerimento. A medida é uma das promessas de campanha do prefeito Chico Sardelli (PV).

Segundo informações apuradas, o local terá ao menos 43 funcionários, contando com 25 enfermeiros e técnicos, cinco médicos, e outros profissionais. A estrutura deverá ser maior que a estrutura da UPA do bairro Antônio Zanaga, que conta com população de 26 mil moradores e recebe pacientes de outras cidades.

- Advertisement -

O custo mensal será de R$ 1 milhão, aproximadamente o dobro do que é gasto com o Pós-Anhanguera. De acordo com informações, a estimativa é que sejam realizados em média 7 mil atendimentos por mês e que a unidade seja reatividade em junho de 2022.

A medida foi um dos principais temas das eleições de novembro do ano passado. Na época os candidatos de diversos partidos prometeram a reativação de UPAs nas regiões do Parque Gramado, Praia Azul e Cidade Jardim.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat