spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Rosa do Bem começa troca de alimentos por vale-camiseta para caminhada

- Advertisement -

Interessados devem levar 2kg de alimentos não perecíveis aos locais estipulados pela organização

Já estão disponíveis os vale-camisetas da 11ª edição da Caminhada por Amor à Vida, evento tradicional realizado em Americana pelo Rosa do Bem para conscientização e prevenção do câncer de mama. Quem estiver interessado em participar da caminhada e adquirir os vales deve dirigir-se a um dos locais definidos pela organização e levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) dentro do prazo de validade.

  • Loja Tutti Quanti (Rua Florindo Cibin, 524 – Vila Medon);
  • Ameripan (Rua Josias Silveira de Camargo, 25 – Vila Santa Catarina);
  • Todas as unidades da Fótica (Loja 1 – Praça Comendador Miller, 24 – Centro; Loja 2 – Av. Cecilia Meireles, 326 – Zanaga; Loja 3 – Av. Dr. Antonio Lobo, 341 – Centro; Loja 4 – Av. Maranhão 1065 Praia Azul, dentro do Supermercado São Vicente; Loja 5 – Av. Cillos – 2200 – Jd. São José)
  • Fundo Social de Solidariedade de Americana (Rua Antonio Frezzarim, 412 – Jardim São Paulo);
  • Basílica Santo Antônio de Pádua (Rua Dr. Vieira Bueno, 150 – Centro)
  • Todas as lojas House Jeans

A caminhada terá saída novamente do CCL (Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil, com concentração a partir das 8h do dia 24 de outubro, e faz parte da campanha de prevenção ao câncer de mama e pela qualidade de vida, realizada sempre no mês de outubro pelo Rosa do Bem, conhecido por ser dedicado a essas questões, o Outubro Rosa.

- Advertisement -

Apenas nesta data será feita a troca dos vales pelas camisetas, sendo permitida a retirada de uma peça por pessoa, pois a proposta é que seja utilizada a mesma durante a caminhada. No dia do evento, será distribuído máscara aos participantes e reforçada a necessidade da utilização de álcool em gel.

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, destacou que vestir a camiseta é um gesto muito significativo. “Quando saímos na avenida com a camiseta do Rosa do Bem, estamos vestindo uma causa, impactando a sociedade e nos comprometendo com a vida”, afirmou. “Além disso, mais uma vez estamos atrelando a troca da camiseta com a doação de alimentos, que vai ser destinada mais uma vez a diversas entidades assistenciais da nossa cidade, além do Fundo Social de Solidariedade”, completou.

A programação completa para a 11ª edição da campanha do Rosa do Bem para o mês de outubro está sendo finalizada e será divulgada nos próximos dias, incluindo a realização gratuita de exames de mamografia e a iluminação rosa da Avenida Brasil.

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat