spot_img

Últimas Notícias

Santa Bárbara ganhará um Mercadão na região central da cidade

- Advertisement -

O novo empreendimento terá 46 compartimentos e tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV), anunciou na manhã desta sexta-feira (10), em suas redes sociais, que o município contará com mais um empreendimento: o Novo Mercado da Cidade. A previsão para a inauguração é para o primeiro semestre de 2022.

Trata-se de um novo estabelecimento que será construído na região central da cidade, entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral (local da antiga Cookery). Segundo o prefeito, o Novo Mercado contará com 46 compartimentos, dentre eles espaços para alimentação, hortifruti, açougue, peixaria, floricultura, agropet, laticínios, produtos naturais, empórios, entre outras opções.

- Advertisement -

A obra será executada pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões de reais e tem previsão de gerar 138 empregos diretos. O projeto contempla estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.

“Além de tudo isso, o Mercado da Cidade contará com o que existe de mais moderno nos conceitos de sustentabilidade e inovação, como energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico”, ressalta o prefeito.

De acordo com o projeto, o complexo envolverá a integração do empreendimento com o espaço público que será completamente revitalizado, ganhando palco, playground, área para piquenique, área para mesas e espaço PET.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste/Divulgação

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat