spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Savegnago abre cadastro para currículos e quer começar recrutamento até o fim do ano

- Advertisement -

São 300 vagas disponíveis para as duas lojas de Americana e 120 vagas para a unidade de Santa Bárbara d’Oeste

O cadastro de currículos para trabalhar na Rede Savegnago já está aberto. A empresa, que adquiriu recentemente 14 lojas do Paulistão, incluindo unidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, espera começar o recrutamento até o final do ano. São 300 vagas disponíveis para as duas lojas de Americana e 120 vagas para a unidade de Santa Bárbara d’Oeste. Há ainda 120 vagas disponíveis para Nova Odessa.

Os interessados em trabalhar em uma das lojas da rede devem realizar o cadastro através do site www.savegnago.com.br, na aba Trabalhe Conosco. As vagas serão para todos os setores e níveis hierárquicos. “Nessas 14 lojas terão profissionais da rede Savegnago cuidando do processo de seleção. A expectativa é que a partir de janeiro de 2022 os funcionários recrutados comecem os treinamentos”, informou a rede.

- Advertisement -

Serão abertas vagas para: gerentes, líderes de setores, padeiros, confeiteiros, açougueiros, caixas, repositores, motoristas, fiscal, atendente de vinhos, etc. Dentre as vagas, haverá oportunidades para pessoas com deficiência (PcD) e para aquelas também que buscam o primeiro emprego. 

A compra das 14 lojas do Paulistão pela Rede Savegnago vai gerar cerca de 2.500 postos de trabalho no interior de São Paulo. Além da aquisição dessas 14 lojas, o Savegnago abrirá mais 5 lojas próprias resultando assim em outras mil vagas. Portanto, a previsão para 2022 é que a a rede gere 3.500 vagas de empregos (entre lojas Paulistão e lojas próprias da rede) para a região.

A previsão é que as inaugurações, tanto das unidades Paulistão quanto as 5 unidades próprias do Savegnago, ocorrem entre março e abril de 2022.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat