spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Tempestade derruba árvores, interdita vias e deixa região sem energia

- Advertisement -

Defesa Civil ainda realiza investigação de áreas afetadas nesta segunda-feira

Neste domingo (3), uma chuva intensa e rápida, acompanhada de forte ventania, levou à queda de árvores em diversas regiões de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. O bairro Frezzarin e o Jardim Ipiranga foram os mais afetados.

Estragos também foram registrados na rede elétrica e parte da região ficou sem energia na tarde de domingo, afetando também Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

- Advertisement -

Segundo a Gama (Guarda Municipal de Americana), dezenas de ruas haviam sido interditadas na última tarde pela Defesa Civil e e pela Secretaria do Meio Ambiente.

Ainda na manhã de hoje, a Defesa Civil informou ao JA que equipes realizavam a investigação pela cidade para averiguar quais áreas estavam afetadas e necessitavam de intervenção. A mesma informação foi dada pela Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste.

Entre as ruas de Americana afetadas já registradas neste domingo encontram-se: o cruzamento da Rua das Figureiras com a Imbuias, a Rua dos Pinheiros, a Rua dos Gerânios, a Rua Semprevivas, a Rua Açucenas, a Rua Pinheiros, a Rua Itambém, a Rua Icaraí, a Avenida Armando Salles, a Rua Américo Vespúcio, a Rua Boticelli, a Rua Peru, a Rua Bambus, a Rua Itapemirim, a Rua Albino Menegatti e a Rua Hermes Fontes.

Foto: Divulgação/Gama.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat