spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Você conhece a Lupo de Americana? Loja cresce e se expande na pandemia

- Advertisement -

Americana ganhou sua primeira franquia da loja em junho de 2021 e tem tido um começo próspero

Dentre os setores de comércio impactados com a pandemia, a produção e venda de vestuário foi um dos mais afetados: em setembro desse ano, uma reportagem da Folha de S. Paulo apontou que a confecção de vestuário estava 14,6% abaixo do registrado em fevereiro de 2020. Mesmo com esse cenário, a franquia Lupo, localizada no shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste, conseguiu crescer e se expandir e abriu a sua primeira loja em Americana. Com um início promissor, a marca soube se inventar em tempos de isolamento.

“Nós nascemos na pandemia e nos arriscamos”, afirmou Valquirio Cabral, dono das lojas da Lupo de Americana e do Tivoli. Dentre as razões para o sucesso três fatores podem ser apontados: a preocupação com a saúde do consumidor, o diferencial na fabricação das peças e a reinvenção da loja em tempos de pandemia. Em relação aos dois primeiros, destaca-se a confecção de máscaras com a tecnologia Bac OFF, capaz de inativar o vírus tornando-o inofensivo.

- Advertisement -

A reinvenção ficou por conta do atendimento especializado ao cliente. “O delivery cresceu bastante na pandemia. Nós trabalhamos com entregas, o cliente pede as roupas por Whatsapp, por Instagram, seleciona produtos específicos e nós fazemos todo o atendimento online”, afirmou Larissa Dias, gerente da loja Lupo de Americana.

Esse sucesso levou à expansão da empresa, inaugurando sua nova loja no dia 15 de junho de 2021, a primeira na cidade de Americana, que contava com revendedores da marca, mas não apresentava nenhuma loja da franquia. Apostando em microfibras de poliamida, a marca investe na maciez e absorção de seus produtos, tornando-os mais confortáveis para os consumidores.

Uma prova do sucesso da marca tem sido a reação dos clientes. Damarys Campos é uma delas, e afirma ter gostado em especial das calças da marca. “Além de ser de um material muito bom na pele, ela não embola e nem desce conforme se usa. Ela adere muito bem ao corpo. Extremamente confortável.” Marcelo de Souza Carvalho, por sua vez, cita como diferencial, além da qualidade dos produtos, o atendimento aos clientes. “Somos tão bem tratados e acolhidos que dá prazer em retornar.”

Para o final do ano, a loja Lupo de Americana está investindo na coleção Beachwear, campanha começada nesta terça-feira (09) e na produção de peças amarelas e brancas, voltadas para as festas de final de ano. Para o verão, a marca também aposta nas peças de calor, como camisetas de proteção UV adulto e infantil e sungas. “Todas as nossas peças são sem costura, com um leve acabamento para oferecer mais conforto ao consumidor”, afirma a gerente, ressaltando ainda a maior durabilidade dos produtos e a presença de peças térmicas e linhas para esportistas.

“Nosso diferencial são as peças com tecnologia Seamless Dry, que diminui os pontos de fricção e que contam com ventilações em zonas de maior transpiração. Temos também a tecnologia Dry fit, que promove alta absorção, detalhes essenciais para a prática esportiva”, aponta Cabral.

A loja da Lupo de Americana está localizada na Rua das Figueiras, 425, no Jardim São Paulo. O horário de funcionamento é das 9h às 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat