spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Morre Barra Mansa, ex-locutor de rodeios da Festa do Peão de Americana

- Advertisement -

Ele estava internado desde a última quinta-feira no Hospital de Rio Preto onde passou por uma cirurgia de emergência para tratar de uma hérnia encarcerada

O locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, popularmente conhecido como Barra Mansa, faleceu nesta terça-feira (23) em São José do Rio Preto.

Barra Mansa estava internado desde a última quinta-feira no Hospital de Rio Preto onde passou por uma cirurgia de emergência para tratar de uma hérnia encarcerada. Segundo os boletins médicos, ele vinha apresentando leves melhoras.

- Advertisement -

“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, publicou mais cedo a assessoria de imprensa de Barra Mansa nas redes sociais.

A PBR, empresa internacional que promove competições de rodeios, também condoeu-se do ocorrido: “a família PBR Brazil lamenta o falecimento do locutor José Rodrigues Pereira, o Barra Mansa. Nossas orações estão com a família e os amigos.”

O velório de Barra Mansa acontecerá a partir das 14h e o corpo do locutor será sepultado às 18h desta terça-feira (23) no município de Adolfo, no interior de São Paulo.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat