Últimas Notícias

Morre o sertanejo Maurílio aos 28 anos, internado desde o dia 15 de dezembro

- Advertisement -

Cantor havia melhorado e quadro era estável até sua condição piorar nas últimas 12 horas

O cantor Maurílio, internado desde o dia 15 de dezembro por conta de um tromboembolismo pulmonar, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em Goiânia.

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio Ribeiro cantava ao lado de Luiza desde o ano de 2016, tendo canções que figuraram entre as músicas mais tocadas do Spotify nos últimos anos. No dia 15, o cantor foi internado após ter sofrido três paradas cardíacas e lesões renais.

- Advertisement -

Maurílio havia melhorado nos dias 18 e 19, quando passou a se alimentar por sonda e a respirar sem o auxílio de aparelho e chegou a conversar com sua esposa. Apesar de ter sido diagnosticado com um inchaço no cérebro, os seus rins voltaram a funcionar e o médico que cuidava do sertanejo havia informado que o seu quadro era estável. Nas últimas 12 horas, Maurílio sofreu uma piora e não resistiu.

O tromboembolismo pulmonar ocorre quando uma das artérias do pulmão acaba sendo obstruída por um coágulo sanguíneo, o que impede que o sangue circule normalmente para os órgãos. Entre os sintomas, incluem-se a falta de ar e a dor no peito repentina, além de tosse seca e baixos níveis de oxigênio no corpo.

- Advertisement -

Latest Posts

Mais Lidas