spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e João Gomes estão cotados para a Festa do Peão

- Advertisement -

Presidente do CCA diz que pretende fazer uma festa para todos os públicos

Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e João Gomes estão cotados para a Festa do Peão de 2022. Os astros do gênero ‘piseiro’ estão entre as possíveis atrações do próximo ano, que tem o intuito de alcançar públicos diversificados. “Eu acho que a festa deve ser para todos os públicos”, comentou Beto Lahr, Presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) em entrevista recente. Não há nenhum nome confirmado ainda, entretanto.

Apesar disso, Lahr adiantou que Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Zé Netto e Cristiano estão praticamente fechados e que Marília Mendonça havia confirmado presença um dia antes do acidente. A previsão ainda é de que Chitãozinho e Xororó, artistas que mais vezes se apresentaram na Festa do Peão, encerrem o evento com um show histórico celebrando 50 anos da dupla.

- Advertisement -

Espera-se um público de 50.000 pessoas por noite nas principais datas, por sete noites entre 10 e 19 de junho. A Festa não contará com a tradicional prova de laço, devido a reclamações de ONGs de proteção animal, embora o rodeio de touro, de cavalo e a prova de três tambores estejam mantidos.

Lahr adiantou ainda que existe a chance de que o evento torne a acontecer duas vezes ao ano, como nas edições de 2012. A concretização da possibilidade, entretanto, dependeria do interesse empresarial na realização de algum torneio.

Com uma estrutura de área coberta em 50 mil metros quadrados, a Festa do Peão de Americana é considerada a segunda maior do Brasil. Com redução na procura por pista e arena, e aumento da procura das áreas vips e camarotes, ano a ano os espaços vem recebendo diversas adaptações.

Por problemas ocorridos nas últimas edições, devido ao grande volume de participantes, o desfile dos cavaleiros não acontecerá.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat