spot_img

Últimas Notícias

Adolescente ameaça mais de 40 alunos do Ary Menegatto com arma de fogo

- Advertisement -

Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (18) após ameaçar colegas da Escola Estadual Professor Ary Menegatto, no São Vito, em Americana.

O aluno que mora no São Vito, e estuda no 3º ano do ensino médio, encaminhou neste domingo (17) via watsapp ameaças aos colegas de classe e citou o massacre da Nova Zelândia. O adolescente afirma que sobre bullying e chegou a postar fotos treinando tiro. Diante das ameaças, alguns alunos não foram para a escola, mas as aulas não foram suspensas.

Já na manhã desta segunda, a PM recebeu a informação e deteve o aluno dentro da sala de aula. Ele não estava armado, porém disse que a arma estava na casa de um parente. O policiamento seguiu para uma residência na Cidade Jardim, e um homem foi detido com uma pistola calibre ponto 40 com 11 munições.

- Advertisement -

Mensagem enviada por WhatsApp: “Na mensagem de áudio é dito: “Boa noite 3ºC, como vocês estão? Estão bem? espero que estejam. Vocês ficaram sabendo do massacre que teve antes de ontem na Nova Zelândia? Se sim, vocês viram como foram? Se não viram, querem saber como foi, com todos os detalhes”. 

O homem e o adolescente foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat