spot_img

Últimas Notícias

Americana abre agendamento para vacinar pessoas acima de 37 anos e Santa Bárbara, de 38 e 39 anos

- Advertisement -

Nesta terça-feira (6), Americana recebeu mais 10.751 doses de vacinas contra Covid de três laboratórios diferentes

A Prefeitura de Americana informou nas redes sociais que abriu o agendamento para as pessoas acima de 37 anos sem comorbidades se vacinarem contra a Covid-19. Em Santa Bárbara, a aplicação da primeira dose é para o público de 38 e 39 anos.

O agendamento já pode ser feito no site da Prefeitura de Americana. Os cadastrados já poderão se imunizar amanhã. O município recebeu hoje 10.751 doses da vacina contra a Covid da AstraZenica/Oxford, Pfizer e Jansen. O agendamento pode ser feito no site : www.americana.sp.gov.br/saude/agendamentovacina.

- Advertisement -

A primeira dose também é aplicada em pessoas acima de 38 anos, profissional da Educação acima de 18 anos, gestantes e puérperas (que tiveram bebês recentemente) acima de 18 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos e transplantados em uso de imunossupressor acima de 18. Também estão abertas vagas de agendamento para vacinação de segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac.

SANTA BÁRBARA

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 38 e 39 anos – sem comorbidades – começa nesta quarta-feira (7) em Santa Bárbara d’Oeste. O início da vacinação para esta faixa etária ocorre após o envio de vacinas ao Município por parte do Governo do Estado de São Paulo nesta terça-feira (6).

Sem a necessidade de agendamento, esse público deverá apresentar o CPF e comprovante de endereço em seu nome. A vacinação ocorre das 9h às 17h, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Para agilizar o processo de identificação e vacinação, é recomendado o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado de São Paulo, a todos os públicos que vêm sendo inseridos no calendário de imunização.  Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.


- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat