spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Americana recebe 7.754 doses e vacinação contra a Covid-19 prossegue neste sábado

- Advertisement -

Para as pessoas receberem a primeira ou a segunda dose, devem fazer o agendamento no site www.americana.sp.gov.br/saude/agendamentovacina

A Vigilância Epidemiológica de Americana recebeu um lote com 7.754 doses de vacinas contra a Covid-19 para a vacinação da primeira e segunda dose, nesta sexta-feira (2). Por isso, a imunização será feita neste sábado (3).

O município recebeu 4.370 doses da AstraZeneca, das quais 2.125 são destinadas à primeira dose em pessoas com idade entre 40 e 42 anos e 2.245 para segunda dose em idosos com 67 anos; 1.974 doses da vacina Pfizer, também destinadas à primeira dose às pessoas com idade entre 40 e 42 anos; e 1.410 doses da CoronaVac, destinadas à segunda dose às gestantes e puérperas.

- Advertisement -

Neste sábado (3) a vacinação será realizada, por agendamento, sendo a primeira dose para pessoas com 40 anos ou mais. Os postos de vacinação serão a FAM (Faculdade de Americana), campus Maria Auxiliadora do Unisal (Centro Universitário Salesiano) e Unimed.

Na segunda-feira (5), o esquema da vacinação será o seguinte:

Receberão a primeira dose:

Portadores de comorbidade, pessoas com deficiência permanente, pessoas com Síndrome de Down e transplantados em uso de imunossupressor, todos com 18 anos ou mais; pessoas com 40 anos ou mais; profissionais da Educação com 45 anos ou mais e com idade entre 18 e 44 anos, além de gestantes e puérperas com 18 anos ou mais.

Receberão a segunda dose:

Profissionais de saúde, profissionais da Educação com 45 anos ou mais, gestantes e puérperas com 18 anos ou mais e idosos com 64 anos ou mais.

O agendamento, que deve ser realizado no site www.americana.sp.gov.br/saude/agendamentovacina

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat