spot_img

Últimas Notícias

Após derrota em projeto, Vereador Ondas diz; ‘não contem comigo pra mais nada!’

- Advertisement -

Após ser adiada por 7 dias, entrou em discussão hoje o projeto de lei de autoria do Vereador Alfredo Ondas onde extingue a Lei de 1998 que proíbe a comercialização e utilização de linhas cortantes. Dr. Alfredo pedia a extinção apresentando um novo texto, ampliando as as especificações de cerol.

Após usar a palavra para defender o P.L e explicar que o projeto atual não tem aplicabilidade devido a pena da época ser o pagamento de uma moeda já extinta, foi então que o Vereador Marco Jorge Kim justificou que em 2000 o ex Prefeito Tebaldi regulamentou a questão.
Kim explicou ainda que em 2013 e 2014 o mesmo projeto recebeu uma emenda estendendo as especificações de linha cortante.

Fato que deu início a uma longa discussão, e Alfredo Ondas acabou não conseguindo convencer a maioria dos colegas, sendo derrotado por 11 a 7.

- Advertisement -

Encerrada a votação, Dr. Ondas esbravejou para Kim “não contém comigo pra mais nada”. A fala foi discreta e fora dos microfones, como observado a equipe do Jornal Americanense. Na sequência o Vereador se dirigiu ao colega Rafael Macris à quem aparentemente agradeceu o voto. Ambos saíram do plenário no momento.

Kim e Ondas são do mesmo partido, MDB, e compõem a base de apoio do Prefeito Omar Najar

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat