Últimas Notícias

Após suposta agressão, Dra. Adriana e Dr. Daniel Cardoso são demitidos do HM

- Advertisement -

Casal teria sido notificado de fim da sindicância e encerramento de contrato nesta segunda-feira (06).

O fim da tarde desta segunda-feira (06) trouxe ao fim mais uma polêmica na política de Americana: o fim da sindicância que investigava os médicos Dra. Adriana Carina Polito e Dr. Daniel Cardoso, vereador pelo PDT. Como resultado, causou a demissão de ambos do cargo que ocupavam no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

O documento com a conclusão do processo administrativo disciplinar indicou ao Poder Executivo a demissão dos médicos, após denúncias de supostas agressões físicas e verbais ocorridas no hospital, contra o presidente da Fusame (Fundação de Saúde de Americana), Douglas Ferreira. Dra. Adriana é apontada pelas “vias de fato”, enquanto Dr. Daniel é indicado, de acordo com a comissão, por agressão verbal.

- Advertisement -

A Prefeitura Municipal de Americana ainda não se pronunciou oficialmente sobre o suposto acolhimento da indicação da sindicância por parte do prefeito Chico Sardelli (PV). Contudo, conforme apurado pela Redação do JA, os médicos já foram notificados e, na tarde de hoje, Dra. Adriana se pronunciou sobre a demissão nas redes sociais.

A confusão, ocorrida na noite de 4 de janeiro deste ano, foi noticiada em detalhes pelo Jornal Americanense. Confira clicando aqui.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas