spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Bandido em fuga, morre após cair na Gruta Dainese

- Advertisement -

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (6) após fugir da Guarda Civil Municipal (GCM), em Americana.

De acordo com a GCM, por volta da 3h, três criminosos invadiram a obra de uma confecção no Jardim Bazanelli. Um vigilante de 63 anos, foi ameaçado e teve seu celular roubado. Na sequência, o trio tentou roubar fios elétricos e um transformador. O material chegou a ser carregado em um For Ka com uma carretinha. A Guarda foi acionada e um dos assaltantes de 46 anos, morador em Hortolândia, foi detido com o celular da vítima e uma réplica de arma. O veículo Ka também foi apreendido, porém os outros dois homens fugiram do local.

Já por volta das 4h40, alguém acionou o Corpo de Bombeiros informando que um homem havia caído na Gruta da Vila Dainese. O rapaz ferido chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas faleceu a caminho do Hospital Municipal (HM).

- Advertisement -

O homem que faleceu após a queda, foi reconhecido pelo vigilante da obra. O assaltante morava no Jardim São Marcos, em Campinas, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Já o criminoso morador em Hortolândia, foi autuado em flagrante. O terceiro assaltante não foi encontrado.

Keller Sttocco

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat