spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Cauê Macris é cotado para ser candidato a vice-governador em 2022

- Advertisement -


Pai dele, o deputado federal Vanderlei Macris, confirmou que nome de Cauê está no páreo e que ele não pretende disputar pleito para deputado estadual ano que vem

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) está sendo cotado para ser o vice na chapa do pré-candidato a governador Rodrigo Garcia (DEM). A informação foi confirmada pelo pai dele, o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que disputará a reeleição em outubro do ano que vem.

“Ele não é candidato a deputado. Hoje ele é chefe da Casa Civil. O Doria convidou ele para fazer o trabalho de chefia e está fazendo um trabalho excepcional, elogiado pelo Doria, elogiado pelo Rodrigo Garcia e por todos aqueles que, hoje, dependem de uma ação do Palácio dos Bandeirantes”, disse Vanderlei.

- Advertisement -

O deputado federal afirmou que Cauê pode ser candidato a vice na chapa majoritária, mas dependerá das circunstâncias e das alianças em discussão no partido. “Mas pode até ser. Se tiver essa possibilidade, é claro que ele vai enfrentar isso também”, disse Vanderlei.

A assessoria de Cauê foi procurada e encaminhou a seguinte nota sobre o assunto: “O foco do secretário Cauê Macris está totalmente voltado para executar um bom trabalho na Casa Civil e ajudar o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia na gestão de São Paulo”.

Vanderlei Macris, que é vice-presidente estadual do PSDB, informou que a sigla está montando chapas para deputado estadual e federal para disputar as eleições no ano que vem. Vanderlei confirmou que é candidato à reeleição. Ele está no 12º mandato e tem 50 anos de vida pública. O deputado federal tucano confirmou que Doria disputará a eleição como candidato a presidente da República e Garcia deve ser o candidato a governador.

Vanderlei comentou que a ausência de um deputado da cidade representaria perda de verbas, como as conquistadas para a construção da pista de skate no Bairro Antônio Zanaga e os R$ 14 milhões para recapeamento da Estrada Vicinal Ivo Macris. “Nós vamos continuar batalhando pelos interesses de Americana. Sempre fiz isso nesses 50 anos de vida pública, sempre independentemente da questão partidária”, disse.

O outro filho de Vanderlei, Rafael Macris, candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, está ocupando o cargo de coordenador da campanha do pai em Americana e Santa Bárbara d´Oeste. Segundo Vanderlei, Rafael não é candidato a deputado.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat