spot_img

Últimas Notícias

Chico Sardelli anuncia reforço na fiscalização de bares e casas noturnas

- Advertisement -

Município já realizou 600 notificações de estabelecimentos e vai ampliar presença da Gama e da Vigilância para garantir regras do Plano São Paulo

O prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira (18), que as equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) e da Vigilância Sanitária irão intensificar as fiscalizações de bares e casas noturnas para que as regras do Plano São Paulo sejam cumpridas.

O anúncio foi feito após reunião do comitê de combate à Covid-19 da prefeitura, que pediu aos órgãos competentes, fiscalizações mais ativas nos estabelecimentos comerciais. O comitê é formado por pessoas da sociedade civil e autoridades municipais.  

- Advertisement -

“Nós entendemos que o momento é difícil e a fiscalização continuará acelerada. Estamos apertando o cerco para que haja ainda mais fiscalização. Os locais têm que cumprir os horários estabelecidos e, também, os protocolos do plano São Paulo. Também iremos encerrar as aglomerações em praças ou em outros locais. Queremos todo nosso efetivo da Gama e da Vigilância nas ruas”, disse o prefeito.

Chico informou que a prefeitura já realizou 600 notificações de estabelecimentos comerciais, aproximadamente 100 autuações, além de lacrações.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat