spot_img

Últimas Notícias

Covid-19: Sumaré e Hortolândia antecipam vacinação de novo grupo

- Advertisement -

Hortolândia vacinará os nascidos até 1975 e Sumaré, a partir de 47 anos, sem comorbidades

A Prefeitura de Hortolândia antecipou a vacinação contra Covid-19 para os nascidos até 1975 (45 anos) e a Prefeitura de Sumaré, a partir de 47 anos, sem comorbidades. As informações foram divulgadas pelas administrações na tarde desta segunda-feira (21).

A Prefeitura de Hortolândia informou que os nascidos até 1975 já podem fazer o cadastro no site Vacina Já, do Governo Estadual, e o agendamento no site da prefeitura. A vacinação é feita em diferentes UBSs (Unidades Básicas de Saúde) a cada dia da semana. O horário da vacinação é das 8h às 15h30.

- Advertisement -

Em Hortolândia, a Secretaria de Saúde informou que as pessoas sem comorbidades ou doenças crônicas devem levar CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde). Já as pessoas com deficiência permanente deverão apresentar laudo que comprove a deficiência e os documentos mencionados acima.

Também em nota, a Secretaria de Saúde de Sumaré informou que antecipou para esta terça-feira (22) a vacinação para população a partir de 47 anos sem comorbidades.

Em Sumaré, a vacinação é oferecida em sete endereços descentralizados, em todas as regiões da cidade, para melhor atendimento à população e para evitar aglomerações. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário apresentar comprovante de residência atualizado e documento pessoal com foto. Até o momento, mais de 100 mil doses da vacina foram aplicadas em Sumaré – sendo 81.458 (1ª dose) e 24.989 (2ª dose).

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat