spot_img

Últimas Notícias

Cultura de Nova Odessa oferece 150 vagas em oficinas online do MIS

- Advertisement -

Em agosto, acontecem três oficinas gratuitas nas áreas de Cinema, Literatura e Fotografia

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, firmou uma parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) para garantir à cidade vagas nas atividades do Programa Pontos MIS, que incluem oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural. Por conta das restrições decretadas no enfrentamento da pandemia de Covid-19, as atividades presenciais do programa foram suspensas e estão sendo realizadas online.

Neste mês de agosto, acontecem três oficinas gratuitas nas áreas de Cinema, Literatura e Fotografia. As aulas serão ministradas ao vivo na plataforma Zoom e o link de acesso será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, assim como o certificado.

- Advertisement -

Nova Odessa tem 150 vagas garantidas, sendo 50 em cada oficina e as inscrições podem ser feitas pelos públicos e faixas etárias indicados na programação. Confira:

  • A oficina “Documentários Domésticos” será guiada pelo artista visual e cineasta Lucas Gervilla. Também serão três encontros de 2 horas cada, nos dias 16, 18 e 20 de agosto (segunda, quarta e sexta-feira), das 19h às 21h. O público-alvo são pessoas que se interessam pela produção de cinema documentário. Podem participar estudantes, jovens produtores, cineastas iniciantes, entusiastas do cinema documentário, youtubers com idade a partir de 16 anos. Para fazer a inscrição, acesse https://www.sympla.com.br/oficina-documentarios-domesticos-com-lucas-gervilla__1295845?token=3834769d604ef80c4bb76a28ee6e5647

Mais detalhes sobre as oficinas e os profissionais convidados podem ser conferidos na página da inscrição.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat