spot_img

Últimas Notícias

De virada e fora de casa, Rio Branco goleia o União Barbarense

- Advertisement -

O Rio Branco de Americana goleou o arquirrival União Barbarense fora de casa na tarde deste sábado e quebrou um longo tabu no ‘clássico do vexame’, que terminou 4 a 1 em favor do time de Americana. O jogo valeu pela 2a rodada da 2a divisão do futebol paulista.

E o jogo começou com o time da casa saindo na frente. Logo aos 2 minutos, a primeira chegada do União já foi produtiva: Daniel Dandan fez bela jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Brendon, teve calma para dominar e tocar para o fundo do gol vazio.

O Tigre só reagiu aos 35′ quando o centroavante Davi recebeu no meio dos zagueiros e saiu na cara do gol, empatando a partida. O gol embalou o Rio Branco, que logo buscou a virada: aos 43, com Eliu. Ainda no 1o tempo, aos 49, Davi recebeu outro lançamento e foi derrubado por Moraes. Com o pênalti assinalado, Rafael Cursino converteu.

- Advertisement -

O União apresentou pouca força na parte final do jogo, com pouca qualidade. No finalzinho do jogo, o Rio Branco configurou a goleada em mais um contra ataque. Lucas foi lançado, saiu na cara do goleiro e escolheu o canto para definir o placar

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat