spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Dise de Americana recupera carga de 21 toneladas de café em Nova Odessa

- Advertisement -

Policiais foram atender uma ocorrência em Sumaré, quando se depararam com os vidros do caminhão estilhaçados, no estacionamento de um posto de combustível; motorista alvo da quadrilha foi solto em cidade do interior de Minas Gerais

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana realizaram a operação “Carga Pesada” e recuperaram um caminhão roubado com uma carga de 21 toneladas de café, avaliada em R$ 280 mil, na tarde desta terça-feira (17). Ninguém foi preso. O caminhão estava estacionado em um posto de combustível.

A apreensão foi feita no quilômetro 117 da Rodovia Anhanguera (SP-330), no sentido capital. A equipe estranhou o fato de a carreta da Transportadora Tomasi estar com a janela do passageiro quebrada e com pedaços de caco de vidro no chão.

- Advertisement -

A cabine estava toda revirada, com documentos espalhados e painel parcialmente destruído. Nas buscas, os policiais civis apreenderam ainda uma carteira de motorista em nome de V.S. e uma nota fiscal do produto agrícola em nome da Melita.

Como ficou a cabine do caminhão

Através de contato telefônico com a transportadora, os investigadores apuraram que a carreta e a carga haviam sido roubadas em Varginha (Minas Gerais) na madrugada desta terça. O motorista foi libertado pelos assaltantes em uma área de mata em Três Corações, também em Minas.

Tanto a carreta quanto a carga foram apreendidos e escoltados até o pátio de veículos de Sumaré. Na sede da Dise, em Americana, foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, o cavalo trator, a carreta e a carga serão entregues aos legítimos proprietários. A delegacia continuará com as investigações para tentar descobrir os autores do assalto.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat