Últimas Notícias

Doria disputará as prévias do PSDB para escolher candidato a presidente da República

- Advertisement -

Prévias serão realizadas em novembro deste ano e contarão com ao menos quatro pré-candidatos

O governador de São Paulo, João Doria, confirmou que disputará as prévias do PSDB em 21 de novembro deste ano, para escolha do candidato a presidente da República, que disputará as eleições gerais em outubro do ano que vem.

Ele confirmou esta disposição durante a coletiva de imprensa sobre as ações contra o coronavírus, no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (16). Ele já havia confirmado a pré-candidatura ao jornal Folha de S. Paulo na noite desta terça-feira (15).

Ele deve concorrer com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, com o senador Tasso Jeireissati e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto. Doria disse que os concorrentes são competentes e sérios.

“Eu sou filho das prévias. Disputei e venci duas prévias aqui em São Paulo em 2016 (para prefeito de São Paulo) e 2018 (para governador). Eu entendo que as prévias agregam, somam, fortalecem e ativam as candidaturas daquele que for o vencedor e que em nome do PSDB poderá dialogar com os demais partidos para a disputa presidencial em 2022”, disse Doria.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat