Últimas Notícias

Fenômeno dos rodeios, Gene Fireball está há 1 mês isolado em Americana

- Advertisement -

Astro mundial faz tour pelo Brasil e se prepara para a disputa que o levará ao Guinnes.

Gene está hospedado em um dos inúmeras condomínios de propriedade do Prefeito Omar Najar, isso porque as Águas Platina é patrocinadora dele.

Além de motoqueiro do fogo, Gene é piloto de Kart e cantor. Ele também é o artista internacional mais antigo a se apresentar na Festa do Peão de Americana, ao todo foram 24 edições com a presença do norte americano.

Em algumas regiões do país Gene é ídolo e carrega uma matilha de fãs, não só pelo talento como por ser como é; uma pessoa espontânea, que fala de Deus a todo instante e não esmorece diante essa fase difícil.

- Advertisement -

Com aproximadamente 120 apresentações por ano Gene está com sua carreta no interior do Estado já algum tempo. Em Americana desde Janeiro ele atua em algumas competições no kartódromo de Nova Odessa onde inclusive já conquistou um título mundial com direito a recorde.

Gene e a esposa está há 35 dias sem sair do apartamento no bairro São Domingos

Mas é em Itu que acontecerá um dos momentos mais marcantes de sua vida, onde ele competirá sozinho e em dupla num torneio de duas sequências de 48 horas dirigindo em círculo em alta velocidade. Gene está confiante e acredita que ali conquistará 2 prêmios do Guinnes book.

Com 7 filhos, 8 casamentos o astro têm mais de 50 fraturas pelo corpo, ossos dilacerados, pinos encaixados e muita, mas muita história para contar.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas