spot_img

Últimas Notícias

Fisioterapeuta investe em medicina chinesa

- Advertisement -
Durante a pandemia, Lidiane Santos descobriu seu propósito de vida

Atuante como fisioterapeuta há dez anos e como acupunturista há seis, Lidiane Vieira dos Santos descobriu seu propósito de vida nesta pandemia do novo coronavírus. Quer ajudar as pessoas a encontrar o equilíbrio físico, mental e as emoções.

“Foi durante a pandemia que foquei mais na medicina chinesa pois ela nos ajuda a encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e emoções, já que estamos vivendo um momento tão difícil, me encontrei na minha profissão e no meu propósito de vida, que é ajudar as pessoas a encontrar o equilíbrio”, contou a profissional.

Segundo Lidiane, seu carro-chefe hoje tem sido as ventosas e o cone hindu. As ventosas são indicadas para desintoxicação do organismo, alívio das dores musculares, aumento da circulação local, para relaxar e acalmar o corpo e a mente.

- Advertisement -

A técnica milenar do cone hindu também tem atraído a atenção dos pacientes dela. Ela informou que a indicação é para tratar resfriados, dores de ouvidos, dores de cabeça, problemas respiratórios, alergias, excesso de cerúmen e sinusites crônicas. Tem chamado a atenção porque é feita com emprego de fogo.

“A limpeza dos ouvidos vai além de tratar somente as dores físicas; promove um equilíbrio energético tratando ansiedade, estresse, cansaço mental, insônias e depressões”, relatou a terapeuta.

SERVIÇO:
Clínica Relive
Rua Ernesto Rossi, 117, Jardim Fernando/Mollon, Santa Bárbara d’Oeste
Telefones: (19) 3473-4179 e (19) 99281-5124
Instagram: @fisiolidianesantos

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat