spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Frente fria chega hoje e derruba a temperatura para até 8°C

- Advertisement -

Ontem (22) Americana registrou o dia mais frio do ano, segundo medição do Cepagri, com 12,9ºC às 7h

A quinta-feira (23) amanheceu com céu claro em Americana. Mas ainda hoje chega uma frente fria acompanhada de uma massa de ar polar no Estado que vai derrubar as temperaturas nos próximos dias.

Segundo a previsão do Cepagri, da Unicamp, a temperatura máxima deve ser de 22ºC em Campinas. Pela manhã a mínima chegou a 13ºC. Apesar do céu limpo, por causa da frente fria irá aumentar a nebulosidade e poderá ter chuva a tarde na cidade.

- Advertisement -

A partir da próxima sexta-feira (24), as temperaturas devem cair ainda mais com a chegada de uma frente fria ao Estado. O frio será sentido principalmente no fim de semana.

Em Americana, a previsão é que a temperatura mínima, no sábado, chegue a 8ºC. A máxima será de 20ºC. Já, no domingo a mínima sobe para 10ºC e a máxima será de 22ºC.

“Na sexta-feira devido a passagem da frente fria temos a possibilidade de chuvas mais fortes e até de temporais. Essa frente fria vem acompanhada de uma intensa massa de ar frio. Esse deslocamento rápido causa choque entre as temperaturas, que estão mais altas nestes últimos dias. Esse contraste pode provocar temporais localizados e chuva forte ao longo de toda sexta-feira que será um dia com o céu bastante carregado de nuvens”, explicou a meteorologista do Cepagri, Ana Ávila.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat