spot_img

Últimas Notícias

Gama e Uvisa autuam seis estabelecimentos comerciais e interditam dois durante fiscalização

- Advertisement -

Medidas fazem parte das ações para conter o avanço da Covid-19; bares e restaurantes não cumpriram o Plano São Paulo que prevê em 40% a capacidade de ocupação e horário de encerramento das atividades

A Guarda Municipal de Americana (Gama) e fiscais da Uvisa (Unidade de Vigilância Sanitária) autuaram seis estabelecimentos comerciais, interditaram dois e notificaram cinco, durante fiscalização na noite desta sexta-feira (25). A ação tem como objetivo fechar o cerco contra bares e restaurantes da cidade que não estão cumprindo o Plano São Paulo, que tenta conter o avanço do coronavírus.

No total, as equipes autuaram seis bares que descumpriram em 40% a capacidade de ocupação do estabelecimento e/ou continuaram abertos após às 21 horas: um bar no Bairro Praia Azul, dois na Vila Medon, um no bairro São Manoel e um na Vila Belvedere.

- Advertisement -

Durante a operação, as equipes ainda autuaram e interditaram um pub na Cidade Jardim e um outro bar, no mesmo bairro. Agora, estes estabelecimentos comerciais têm prazo recursal e podem, junto à Uvisa, se adequar para poderem reabrir.

De acordo com os registros da força-tarefa, um depósito de bebidas, um bar e um restaurante foram notificados no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Dois bares no Centro de Americana também foram notificados pelas equipes.  

Dois locais com aglomerações também foram dispersados pela Gama, na praça Oscar Ignácio de Souza, no bairro Cidade Jardim e na praça do bairro São José.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat