spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Guarda de Americana é recebido com festa depois de 112 internado com Covid-19

- Advertisement -

Para o guarda Alessandro, que participou de uma oração pela recuperação do colega, foi um milagre de Deus

O guarda municipal José Luiz Muller, 61 anos, foi recebido com festa, orações e choros, pela família e por guardas municipais, depois de ficar internado 112 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Maceió, em Alagoas, em razão de complicações da Covid-19.

Ele desembarcou na manhã deste domingo (08) no aeroporto internacional de Viracopos, após ficar 112 dias internado na UTI de um hospital na cidade de Maceió, capital de Alagoas.  Um comboio de viaturas dos patrulheiros acompanhou a ambulância da entrada do município até a residência do patrulheiro.

- Advertisement -

Segundo a corporação, o guarda Muller estava de férias e havia viajado com a esposa para Maceió, onde foi diagnosticado com a doença. Desde então estava internado. A família e os patrulheiros que fizeram a homenagem também acompanharam uma oração pela recuperação do patrulheiro, que continua afastado, para continuar o tratamento médico.

O guarda municipal Alessandro resumiu em uma frase a alta do patrulheiro: É um milagre de Deus. “O que nós temos que fazer é aquilo que Deus ensinou. Diante de qualquer situação, a minha fala é em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus. É difícil dar graças, quando tem coisas difíceis. É difícil dar graças quando está lá internado na UTI. É difícil dar graças quando se perde alguém. É muito difícil. Mas, nesse momento, esse momento aqui é fácil, nós estamos na casa dele. Nós estamos vendo ele na casa dele. Nós estamos presenciando o milagre de Deus. Então, vamos agradecer a Deus. É hora de não pedir mais. É o momento de agradecer, porque ele está aqui e todos nós estamos tendo oportunidade de ver, de abraçar”, disse Alessandro. E ainda arrematou: “Deus nos dá chances, aproveitem as chances, porque são únicas e especiais”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat