spot_img

Últimas Notícias

Guardas prendem dupla por roubo de carga e sequestro em Americana

- Advertisement -

Dois homens roubaram uma carga de produtos de um e-commerce e mantiveram as vítimas como reféns; a carga com 190 mercadorias não foi recuperada

Guardas municipais de Americana prenderam dois homens envolvidos no assalto a um veículo de transporte de mercadorias de um e-commerce, às 15h desta quarta-feira (11), em Americana. As vítimas ficaram em poder dos criminosos. Um dos detidos estava de posse de drogas.

Armados, os detidos V.F.S., 28, e P.D.F.S., 32, assaltaram uma van que fazia transporte de mercadorias compradas pelo e-commerce Mercado Livre. As duas vítimas, o motorista e o ajudante, foram levadas como reféns.

- Advertisement -

Depois, as vítimas foram abandonadas no meio de um canavial, atrás do aterro sanitário, na Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Cosmópolis e Paulínia.

Neste canavial, foi feito o transbordo de 190 pacotes em dois veículos: um Fiat Palio preto e um Golf preto.  Os criminosos deixaram o local levando a chave da Van.

Acionados, os patrulheiros localizaram as vítimas e mostraram álbum fotográfico de suspeitos envolvidos em outros assaltos. De pronto, as vítimas reconheceram o homem mais velho como um dos participantes da abordagem.

Assim que os guardas chegaram na frente da residência deste acusado, ele entrou em luta corporal com um guarda. Além disso, três populares tentaram impedir a prisão, mas, com a chegada de mais viaturas, foram contidos.

Enquanto isso, as vítimas reconheceram o comparsa, o homem de 28 anos. Na residência deste segundo assaltante, os policiais apreenderam 73g de maconha, quatro celulares e um par de tênis que foi utilizado pelo assaltante mais velho.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Marco Aurélio determinou a prisão da dupla, que foi recolhida na Cadeia Pública de Sumaré, até obtenção de vaga em algum Centro de Detenção Provisória.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat