spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Homem embriagado morde mão de policial e danifica viatura da PM em Santa Bárbara

- Advertisement -

Um outro caso de embriaguez ao volante foi atendido pela PM na mesma cidade

Um homem foi indiciado por embriaguez ao volante e ainda mordeu a mão de um policial e danificou o compartimento de preso de uma viatura, ao ser informado que seu veículo seria apreendido porque estava com documento vencido desde 2009, ou seja, há 12 anos.

O caso ocorreu na Rua Croácia, no Jardim Europa III, em Santa Bárbara d´Oeste às 2h37 desta segunda-feira (9).  Segundo o 19º Batalhão, o acusado A.A.T.S. dirigia um veículo Saveiro pela rua Limeira, quando fez uma conversão proibida, o que chamou a atenção dos policiais.

- Advertisement -

Os policiais militares constataram que o licenciamento estava atrasado desde 2009. “Ao ser cientificado que seu veículo seria recolhido ao pátio, o condutor exaltou-se, danificando o para brisa e teto de seu carro, e partindo para cima dos policiais, sendo necessário uso de força para contê-lo. Durante sua detenção o autor veio a morder um dos policiais, bem como danificou o guarda presos da viatura”, trouxe a nota da PM.

Conduzido ao Plantão Policial, o acusado permaneceu preso pelos crimes de dano, resistência, embriaguez e desacato.

MAIS UM CASO

O condutor I.S.A., 60, também não pagou uma fiança de R$ 1,1 mil e foi preso porque dirigia embriagado, na Rua Professor Antônio de Arruda Ribeiro, no Jardim América, em Santa Bárbara, às 17h06 deste domingo (8). Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O acusado se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítima. Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o motorista colidiu contra uma caçamba e apresentava sinais de embriaguez. O idoso tentou danificar o compartimento de presos da viatura, mas foi impedido. Se ele pagar a fiança, será solto.

Foto: Arquivo

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat