spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Jogador tem recuperação considerada milagrosa e vence a Covid

- Advertisement -

Com forte vínculo com Americana e Santa Bárbara, Wellington de Souza Ferreira ficou internado 88 dias, dos quais 46 intubado, saiu do hospital 25 quilos mais magro e com sequelas e, agora dedica-se à recuperação; ele é genro do arquiteto Waldir Belizário, que atribui a sua recuperação a força da oração

A família do jogador profissional Wellington de Souza Ferreira, 39 anos, acredita que ele conseguiu sair vivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um milagre. Ele ficou 88 dias internado e 46 intubado em estado muito grave. Para o sogro dele, o arquiteto Waldir Belizário, residente em Americana, a cura dele foi milagrosa. E atribui essa recuperação a um milagre divino.

Todos os dias, cerca de 100 pessoas faziam uma corrente de oração pela pronta recuperação do jogador, que tem um vínculo muito estreito com a Região. Wellington começou sua carreira profissional aos 15 anos, no Rio Branco de Americana. E também ajudou o União Barbarense a subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Também atuou pelo Red Bull, time de Hortolândia. Também jogou nas categorias de base do Corinthians e Palmeiras.

- Advertisement -

Depois de tanto tempo internado, Wellington eliminou 25 quilos – de 95 Kg passou para 70 kg. Como ficou muito tempo deitado, teve que fazer fisioterapia, para recuperar a força muscular. Vídeos que a família compartilhou com o JA mostram as dificuldades e a determinação do jogador em se recuperar.

Na última segunda-feira (14), deixou o hospital.  Em uma cadeira de rodas, passou pelo corredor da esperança, com profissionais de saúde o recebendo com balões e aplausos. A luta contra as sequelas continua. Na quarta-feira (16), já estava na academia fazendo musculação.

O sogro de Wellington compartilhou nas redes sociais o vídeo dele saindo do hospital e a foto ao lado do médico e da equipe. “Em tudo que houve, só tenho a dar glória e graças a Deus, por ter curado meu genro. Foram dias de muito ardor e fé no coração. Todos os dias, às vezes de madrugada, às vezes a meia noite, sempre de joelhos, prostrados a Deus em Jesus, para orarmos pela saúde dele, e pelos médicos e enfermeiros, que com muito amor cuidaram dele, para que Deus os protegesse”, relatou o arquiteto nas suas redes sociais.

“Foi um verdadeiro milagre, porque foi Deus, porque foi muita oração. Com isso tudo, infinitamente agradeço a Deus por ter ele de volta no nosso convívio. E mostrar que foi um milagre mesmo. Isso até os médicos disseram que perderam muitas vidas. Foi a força no amor a Deus que salvou, com certeza”, disse Belizárioao JA.

Agora, Wellington voltou ao convívio da esposa Gabriela Belizário Ferreira e dos três filhos. “Na quarta-feira já estava na academia. Foi isso que os médicos ficaram impressionados com a recuperação física dele.  Foi muito rápido”, contou Waldir.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat