spot_img

Últimas Notícias

Locutora da Rádio Clube Érica Paixão morre aos 40 anos, vítima de Covid-19

- Advertisement -

Ela estava internada desde 6 de junho e faleceu no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi na noite de segunda-feira

A locutora Erica Paixão, da Rádio Clube, do Grupo O Liberal, faleceu em razão de complicações da Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Ela estava internada desde 6 de junho no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

A emissora se pronunciou através de nota. “Estamos de luto pela nossa amiga Érica Paixão. A locutora da Rádio Clube, mãe do Murilo, nos deixou, vítima da Covid-19, na noite desta segunda-feira (14). No dia 6 de junho, ela procurou atendimento no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com os primeiros sintomas da infecção. Na mesma noite, foi internada. No domingo precisou ser intubada, e não resistiu as complicações do vírus. Érica, que você leve seu alto astral e positividade aí para cima e possa alegrar o céu. Descanse em paz, grande amiga. Você fará falta por aqui”, trouxe a nota.

- Advertisement -

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) lamentou a perda nas redes sociais. “Entre as milhares de vidas que se foram devido à COVID-19, hoje perdemos a radialista Érica Paixão. Cheia de vida, alegre, sempre de alto astral com o sorriso no rosto, Érica não resistiu e acabou falecendo em Americana. É mais uma vítima desta luta cruel contra o vírus. Que Deus conceda toda paz para a família neste momento de dor. Meus sentimentos!”, mencionou o parlamentar.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat