spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Montreal Magazine se instala em Americana e recebe currículos

- Advertisement -

Empresa vai gerar 45 empregos diretos e já contratou de 20 a 30 funcionários que já trabalham na reforma; loja ficará no antigo prédio da Seller e Fatex

A rede de lojas Montreal Magazine vai se instalar em Americana, no cruzamento das avenidas Washington Luiz e Dr. Antônio Lobo, no antigo prédio da Seller e Fatex. A empresa vai gerar 45 empregos diretos e receberá os currículos dos candidatos nesta e na próxima semana. O prédio, com 3 mil metros quadrados, passa por reformas, executadas por 20 a 30 profissionais da construção civil.

O gerente da loja, Gilberto Borth, informou ao JA que esta será a 46ª loja da rede. A intenção é inaugurar o magazine até o final de agosto deste ano. E, para isso, a empresa já está recebendo os currículos nesta e na próxima semana. A entrega poderá ser feita em uma tenda montada na frente da loja.

Segundo o gerente, serão contratados assessores de crediário, de caixa, de moda e do lar, promotores de celulares e visual merchandising. A seleção será feita pelo próprio gerente, que já tem uma relação muito própria com Americana. Por cinco anos ele trabalhou na Fatex. “Estou bastante contente em voltar para Americana”, comentou o gerente.

Esta será uma loja moderna, com um padrão e cores diferentes, que servirá de modelo para todas as demais lojas da rede. “Será um espelho para as demais. Será uma loja piloto”, contou o gerente. O ponto de venda terá 3 mil metros quadrados. A loja contará com crediário e cartão próprios. A empresa não informa investimento.

Nesta nova unidade, a empresa vai comercializar modas feminina, masculina, kids e teens, celulares, relógios, utilidades domésticas, cama, mesa e banho e decoração em geral, informou o gerente.
“A empresa acredita muito no potencial da região. E também pelo passado desse prédio porque a Fatex tinha uma história muito grande na cidade”, explicou o gerente.

A rede já conta com 10 lojas em dez cidades da Região Metropolitana de Campinas: Sumaré, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba (duas lojas), Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Valinhos e Vinhedo.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat