spot_img

Últimas Notícias

Morre Moacir Lemes, primeiro vereador do Zanaga e presidente do Lar Batista

- Advertisement -

Morreu hoje o e-vereador Moacir Leme como e conhecido, ele dedicou seus últimos anos ao abrigo de crianças do Pq das Nações “Lar Batista”.

Ainda não há informações sobre a causa da morte e velório.

BIOGRAFIA:

- Advertisement -

Moacir Lemes nasceu em 5 de Janeiro de 1949 na cidade de Dracena É Filho de João Francisco Leme e de Rosália Francisca Eugênia Leme.

Desde muito cedo Moacir ajudava seu pai na lavoura, trabalho árduo e exigente onde permaneceu até o ano de 1960. Aos 11 anos de idade veio para Americana onde trabalhou na tecelagem Fiobra e na Tecidos Golfatex começando como empacotador e passando gradualmente a balconista, subgerente e gerente da loja.

Casou-se com Tereza Junco Lemes no ano de 1976 e é pai de quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres e avô de cinco netos.

Em 1984 foi eleito vereador pelo PMDB sendo o 3º mais votado de seu partido com 1.099 votos.

Muito religioso Moacir é membro da Igreja Batista Cidade de Americana e atualmente é presidente da Instituição Lar Batista de criança, o qual presta serviço de apoio e orientação a crianças e adolescentes que sofrem maus tratos. Moacir é membro e fundado do Lar Batista de Crianças há 26 anos exercendo seu trabalho com muita dedicação e amor a comunidade

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat